É um menino, como será daqui pra frente?

Fizemos a ultrassom tão esperada, aquela para sabermos o sexo…
É um menino e agora como será daqui pra frente, escolher nome, enxoval, acostumados com uma menina e falando a real a menina é mesmo mais apegada ao pai, minha filha é um grude comigo e sinceramente eu amo isso, será que com o menino ( ainda sem nome ) vai ser assim também?

As angústias, emoções e medos parecem que voltaram, agora com uma dose maior de confiança mas ainda assim da aquele frio na barriga.

Falando em frio na barriga na ultrassom que fizemos foi a mesma sensação da primeira vez, me emocionei de novo, aquele sentimento que nos toma a alma, sim a alma pois mais uma vez meu sonho está se realizando, ser pai novamente.

 

 

cama-compartilhada

Um casal o sonho de muitos, eu confesso que não tinha preferência mas é legal, parece que a energia se equilibra, de um lado todo o charme e delicadeza de mulher e de outro as vontades masculinas ( futebol, carro, etc.), acredito que será bom para nós como casal e para eles como irmãos e como a diferença de idade é pequena tem tudo para ser o melhor possível.

Agora começa aquela pulga atrás da orelha, educação como será, educar 1 só é complicado imagine educar uma menina e um menino, os dois lados da moeda, como devo me comportar, o que dizer, o que direcionar, dois pesos, duas moedas, ainda bem que tenho um tempo para pensar e aprender bastante antes de colocar em prática, quantos pais passam por isso, qual o comportamento deles, tem receita pronta?

O que hoje eu sei é que no meu caso não vou optar por uma receita pronta ou ficar usando estigmas da minha criação, vou tentar aprender com eles e conhecer a personalidade de cada um para aplicar de forma correta o direcionamento conforme o comportamento de cada um, não quero criar seres alienados e nem me alienar, vou crescer com eles no dia a dia , observar e respeitar os pontos a serem respeitados e orientar e direcionar o melhor caminho, mas não impor, afinal não quer uma ditadura dentro de casa e sim um ambiente saudável e onde todos nós podemos compartilhar experiências e formar seres de boa alma e caráter.

Nos próximos dias irei compartilhar com vocês sobre o comportamento da Luana, nossa princesinha, será que está rolando muito ciúmes já???

 

Abraços

Anderson Gomes – Pai de dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *