Moda na gestação! O que usar?

 

 

Moda na gestação! O que usar?: Comprar ou não comprar?

 

 

1. Antes de comprar o que quer que seja, analise bem o seu guarda-roupa e veja o que tem e pode adaptar, usando neste nova fase da sua vida. Existem, porém, peças às quais é quase impossível fugir, no que diz respeito à compra: calças e roupa interior específicas para gravidez.

 

 

2. Equacione pedir emprestado peças a amigas ou familiares que tenham sido mães há pouco tem. Umas calças de ganga, por exemplo, que não tenham sido muito usadas podem ser uma boa solução para si, se, claro, usar o mesmo tamanho.

 

 

3. Em relação a lojas com secções específicas para grávida, aqui ficam algumas com peças interessantes: La Redoute, H&M, Topshop, Gap e ASOS.

 

 

 

Moda na gestação! O que usar?: Que cores e padrões apostar?

1. No que diz respeito à cor, de uma maneira geral, as cores mais escuras tendem a ser mais elegantes. Mas isto não significa que não possa usar cores claras. Se o fizer, certifique-se que o tecido é suficientemente grosso para não se tornar transparente.

 


2. Se gosta de printsaposte sempre em estampados miúdos. Se a peça for justa, o estampado tende a “crescer”, quando o material é esticado, pelo que se o print for grande ficará ainda maior, e o efeito visual final não é bonito.

 

 

Quais as melhores peças?

1. Pode e deve dar uso a todas as camisolas e t-shirts de algodão com um pouco de elastano que tem no armário. São confortáveis e evidenciam a barriga, de forma elegante.

 

 

2. Aposte em casacos estruturados, cintados e com os ombros definidos, que dêem forma ao seu corpo. Aproveite os casacos que já tem, e use-os abertos – ao usar casacos abertos, com uma cor contrastante por baixo, cria uma linha na vertical no look que lhe dará a sensação de ser mais fina. Casacos longos ou de tamanho médio, sem lapelas e sem botões são igualmente uma ótima aposta.

 

 

3. Opte por decotes em V, para dar mais “comprimento” ao visual, tornando-a mais elegante. Evite golas subidas ou muito chegadas.

 

 

4. Vestidos e tops de corte império são bastante confortáveis e tornam a barriga elegante, não a evidenciando em demasia.

 

 

5. Se gosta de leggings, conjugue-as com botins ou batas altas com algum volume no cano, de modo a dar uma imagem de proporção à perna e não ficar estranho em comparação com o volume da barriga.

 

 

6. Como vai sentir mais calor do que o habitual, tenha especial atenção aos materiais que compõem as peças escolhidas. Prefira fibras naturais, como o algodão e realmente confortáveis ao toque, afastando de tudo o que tenha poliésteres, por exemplo.

 

 

Os melhores acessórios e sapatos?

1. Use colares compridos e simples e lenços soltos, para dar ao look uma sensação de maior comprimento, o que a fará parecer mais alta e magra. Ainda no campo dos acessórios, pode e deve usar peças marcantes – desde pendentes a pulseiras. Os mesmos têm o condão de disfarçar a atenção da barriga.

 

 

2. No que diz respeito ao calçadoconforto com estilo devem ser a palavra de ordem. As sabrinas são, por exemplo, boas companheiras, pois não apertam o pé e são confortáveis. Se é daquelas mulheres que anda sempre de saltos, experimente os modelos compensados, que lhe darão altura, sem retirar suporte e conforto.

 

 

Acima de tudo, desfrute muito e bem deste momento único e não descure os cuidados de beleza – use muito creme gordo ou óleo anti-estrias, de modo a prevenir que estas apareçam e use sempre proteção solar!

 

 

Não deixe de conferi nossa FanPage:www.facebook.com/Dailybaby

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *