No mês das festas juninas, inspire-se em ideias para aniversários

 

No mês das festas juninas, inspire-se em ideias para aniversários: Distribuídos em caixas forradas de juta, os doces criados contribuem para a decoração colorida e alegre dessa mesa de aniversário com inspiração junina, que tem como pano de fundo o tecido listrado e as bandeirinhas de papel forradas de algodão estampado. Os arranjos de gérberas e trigo arrematam as extremidades da mesa.

 

 

No mês das festas juninas, inspire-se em ideias para aniversários: O chapéu de palha decora e ainda serve como bandeja para os doces de leite embalados em palha.

 

 

No mês das festas juninas, inspire-se em ideias para aniversários: Mais uma ideia para inspirar quem quer fazer uma festa de aniversário com o tema junino. A cobertura em fondant (pasta americana) dos cupcakes confecionados lembram tramas de cestaria. O doces estão em formas de papel xadrez que seguem as cores da comemoração.

 

 

Criados por Lis Fonseca, os bolinhos de chocolate espetados em palitos (“cake pops”) assumem a forma divertida de cabeças de meninas caipiras nessa proposta de decoração junina para festa de aniversári.

 

 

Nesse aniversário em clima de festa de junina, as amêndoas caramelizadas foram colocadas em embalagens cônicas de papel listrado rosa com fita e cartão estampado com um “N”, letra inicial de Nina, a aniversariante.

 

 

A festa de aniversário de um ano de Enrico foi inspirada no tema “fazendinha”, que casa bem com o período de festejos juninos. Musgos e feno foram evidenciados pelo tecido xadrez alaranjado.

 

 

 

O menu foi desenvolvido com uma pegada de fazenda”, que optou por docinhos de fruta esculpidos na forma de animais, como galinha d’angola e porquinho. Também contribuem para a decoração temática junina dessa festa de aniversário as minicaçarolas azuis, recheadas com brigadeiro.

 

 

Além de paçoca, amendoim e cocada, o cardápio da festa de aniversário com tema junino de Pedrinho incluiu o munguzá, iguaria feita de grãos de milho que é típica da culinária nordestina.

 

Fonte UOL MULHER

 

Não deixe de conferir nossa FanPage: https://www.facebook.com/Dailybaby

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *